Sacavém e Prior Velho - Loures
Apartamento T5

>
Clique na imagem para ver mais fotos
Ref.: PGR 4T5+1X
  • COMPRA
  • Preço: 1.008.000€

  • Tipo: Apartamento
  • Finalidade: Compra
  • Estado: Novo
  • Área bruta: 363m² / Área útil: 320m²
  • 5 quartos
  • 4 carro(s)
  • Classificação Energética: A


Carregando mapa...

Descrição:

Localizado numa quinta de origem setecentista e património classificado, no Prior Velho, este novo condomínio, baptizado Garden Residence, é a mais recente aposta turística-imobiliária.

Com um investimento na ordem dos 50 milhões de euros, o Garden Residence apresenta, além da componente residencial, uma unidade hoteleira de cinco estrelas, um spa com ginásio, courts de ténis, jardins, percursos pedonais, espelhos de água e mais 25.000 m2 de área de espaços verdes.

A arquitectura e o paisagismo está a cargo do ateliê Óscar Santo e a construção é da responsabilidade da Alves Ribeiro.

Um das mais-valias deste projecto é o baixo índice de construção e a extensa superfície de zonas ajardinadas. Os 63 apartamentos vão ser distribuídos por 10 blocos de três pisos cada, com tipologias de T2 a T5+1 e áreas entre os 176 a 363 m2 - incluídas nestes números, as áreas das varandas. Trata-se de um prolongamento do espaço interior para o exterior, de forma a desfrutar ao máximo a natureza que envolve o empreendimento.

Com salas de 35 a 76 m2, que mostram a generosidade das áreas, os apartamentos são ainda valorizados pelos acabamentos, materiais e equipamentos escolhidos: mármores Carrara, cerâmicos Porcelanosa, azulejos Viúva Lamego, portas Dierre, roupeiros e closets italianos Lema, sanitários Duravit, torneiras Hansgrohe com o sistema Eco Smart, entre outros. As cozinhas são da marca italiana Aran e todos os interiores dispõem de som ambiente e ar condicionado, videoporteiro e um sistema de eficiência energética com classificação Classe A.

"Este projecto conjuga várias condições exclusivas, como a grandeza das áreas interiores, design de arquitectura de reconhecido bom gosto e excelente qualidade de acabamentos. São alguns dos pontos fortes deste arrojado projecto residencial de qualidade top prime na região".

A par destas características, o projecto do arquitecto Óscar Santos também distingue este empreendimento. Com um desenho moderno, de linhas direitas e simples, o Garden Residence pretende não confrontar a natureza.

Na verdade, os espaços verdes são a dominante deste empreendimento. "Não é vulgar, se não mesmo impossível, encontrar em Lisboa empreendimentos onde a área de implantação - como é o caso deste projecto - é tão pequena face à dimensão do lote, ocupado predominantemente por zonas verdes, piscina, além de outros espaços comuns e sociais. A importância da envolvente natural. "Este projecto materializa o sonho de criar um espaço ideal onde todos desejaríamos viver. Junto à cidade e a todos os nossos compromissos, mas com todo o conforto, comodidade e segurança dos destinos que escolhemos para férias", explica.

A partir de agora já poderá escolher a casa dos seus sonhos e perto do centro de Lisboa.

|